Hamilton Dias de Souza Opções



Ou, por exemplo… usando a funcao economizar (propria do certos aparelhos) aliada a escolha do uma temperatura em torno por 25 graus pode reduzir ainda Ainda mais esse consumo?

a resposta aparece no quadro ao lado Assim sendo qual você preenche tudo e clica em calcular. Constate se estás colocando todos ESTES dados corretamente. Obrigado pelo contato.

Sugerimos qual você faça este cálculo por consumo e veja se o de que você gasta está dentro do gasto previsto. Se o gasto for superior, verifique se a carga té especialmentermica está adequada e em algum momento feche portas e janelas quando ligar o ar-condicionado.

A hipotese existe, mas pergunto: a diferença é muito Colossal? pois o resultado do cálculo é uma projeçãeste e pelo dia-a-POR DIA há variações, tanto do temperatura tais como por outros fatores em seu ambiente de que fazem esse valor variar de modo a mais ou para menos.

para criar o cálculo precisamos saber este consumo (kW/h p/ mês) do aparelho informado pelo INMETRO, esse valor consta pelo selo Procel. Aguardamos novo contato de modo a lhe ajudar a calcular.

possui algum dado errado. Verifique novamente em sua própria conta do luz o valor da vigor elétrica e este consumo pelo aparelho.

Sugerimos qual utilize nossa calculadora de BTUs e para conferir o gasto, você É possibilitado a consultar a calculadora por consumo.

A lógica seria tal mesma, pelo entanto isso vale se você calcular por um dia. Para ter uma noçãO MAIS PROVEITOSO do quanto gasta no mês, aconselhamos o emprego da calculadora para saber este consumo exato

Recomendamos de que leia este post para saber Ainda mais Derivado do a diferença do consumo entre os aparehos, como eles apresentam sim uma diferença.

admin disse: 23 por Abril do 2012 às 10:52 Olá diretório Débora. A proporciona deve manter-se alinhada utilizando uma sfoirie por fatores. sabemos de que quanto elevado a possibilita, Muito mais caro é o aparelho, contudo você deve analisar qual é a metragem do ambiente qual receberá o ar condicionado, quantas vizinhos usarãeste nosso cômodo, a posiçãeste solar, a temperatura média externa e quantidade de eletrodomfoisticos qual estarãeste no recinto.

Após isso, faça a cotação de qual é o melhor aparelho para sua própria necessidade atravé especialmentes deste link.

Conforme você Pode vir a observar na calculadora, sãeste necessários outros dados para fazer esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é o consumo kw/h mes por cada aparelho, esse número é essencial de modo a chegar ao resultado final.

O consumo nãeste depende exclusivamente dos BTUs, porém dos outros dados que nossa calculadora pede, tais como mostramos pelo post.

Nãeste entendeu o de que exatamente? vamos a partir de o principio. O cálculo serve para identificar quanto seu ar-condicionado gasta em R$ em este mês. Para isso, basta preencher os itens:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *