Os Princípios Básicos de Hamilton Dias de Souza

Porreiro POR DIA, tenho uma dúvida no valor do KWH da conta. Olhei minha conta é este valor do KWH é cerca por R$0,28, mas depois disto incidem quaisquer impostos PIS, Confins e ICMS. O simulador de vocês considera os impostos pelo resultado? Ou devo adicionar os impostos ao valor do simulador?

Então, você chegou a fazer este cálculo de consumo usando minha e sua calculadora? É estranho que tenha aumentando tanto. A habilidade do seu aparelho condiz usando a dimensãeste da sua peça?

Dependendo de você É possibilitado a observar na calculadora, sãeste necessários outros dados para realizar esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é este consumo kw/h mes por cada aparelho, esse número é essencial para chegar ao resultado final.

Como o local a ser instalado tem menos do 10metros quadrados… Seria Ainda mais vantagem usar este qual nao tem a tecnologia inverter?

Há algum material de que vocês me indiquem? A projeção de que vocês fazem “” Têm a possibilidade de ser utilizada somente como valor do projeçãeste?

tendo em Aspecto se eu introduzir em 16º ele demora Muito mais de modo a atingir mais Teimavive por menos tempo desligando e partindo o compressor…..

e gostaria de saber saiba como configuro meu ar condicionado split, frio, 12000 btus pra economizar na conta por energia! Existe algo de que eu possa criar de modo a isso?

O consumo não depende exclusivamente dos BTUs, dê uma olhada aqui contudo Destes outros dados qual minha e sua calculadora pede, como mostramos pelo post.

ola, contudo tais como faço pra saber a diferença por gastos entre 1 ar condicionado split inverter e 1 split normal?

O preço do 1 quilo do galinha caipira é cerca de 20% mais caro de que as demais aves brancas por criaçãeste em granja com fim industrial e mais de 30% se comparada as pré-prontas para a alimentaçãeste.

Há algo de errado aí, a calculadora funciona baseada na fórmula que mencionamos e calcula automaticamente. Tais como você está realizando este cálculo manualmente?

Qual este valor do investimento para eu mantar uma granja de que cativará em media uns mil frangos por periodo?

os 56kW/Mês é este consumo da geladeira em 30 dias. No selo vem este resultado final da potencia vezes as horas de consumo. Então é só multiplicar a tarifa pelo 56 e já deterá este resultado do gasto mensal da geladeira

você deterá de que fazer uma média do tempo do consumo de modo a preencher as lacunas acima. Para além disso, você precisa do valor cobrado pela energia elétrica na sua cidade, que consta da conta do luz e este consumo que o aparelho faz, qual consta pelo selo Procel(normalmente colado pelo aparelho).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *