Hamilton Dias de Souza - Uma visão geral

Oi Carlos. ESTES dois números (Watts e Kwh/mes) devem ser variados mas irãeste surtir o exatamente resultado no final das contas.

Nesse caso, depende da eficiência energé especialmentetica por cada um deles. O número é correto, mas o valor Pode vir a mudar conforme a especificação e modelo de cada aparelho.

óptima tarde, eu comprei um aparelho por ar refrigerado do 13000btu e gostaria de saber se necessário for,se irei gastar muita vigor já qual eu uso 5h por dia em 30 dias.Obrigado

Estes cálculos sãeste furados pois não leva em consideraçãeste este tempo em de que este ar atinge a temperatura programada e desliga o compressor automático,

Sou Té especialmentecnico em eletricidade estou tentando olhar este consumo por uma freguesa como ela diz estar gastando amplamente e eu quero indicar a ela onde ela esta consumindo, e achei interessante o presente calculador pratico. Obrigado…

depende do tais como Teimavive confortável de modo a você. Cá temos umas dicas por tais como economizar vigor usando ar-condicionado. De modo a esse objetivo, quanto Muito mais perto da temperatura externa o aparelho estiver, menos energia ele consome.

Olá William. De modo a lhe informar este valor gasto, você deve informar qual é este modelo em questãeste. Constate qual é o consumo do seu aparelho nas listas Inmetro.

Se o aparelho for ficar mto tempo ligado e existir variaçãeste de temperatura na tua cidade, sim. Aqui você confere mais informações Acerca a tecnologia inverter.

Podemos encontrar uma gama de origens qual afirmam qual 220v é Ainda mais econômico, porém tudo isso nãeste passa por mito. Leia esse post qual explica isso.

Olá me mudei para uma coisa qual já tem ar condicionado, porem o exatamente é clique aqui para obter informações por uma marca de que nãeste é de na tabela da PROCEL.

Ola Antônio. O valor do Kw/h você Pode vir a acessar na tua fatura por conta do luz ou então no sitio da concessionária de sua regiãeste.

aconselhamos qual poste seu questionamento no Fórum do Ar Condicionado, pois outros membros poderão lhe ajudar. Ou entãeste tente uma opiniãeste do outro colega do setor, pesquisando pelo Banco Brasileiro do Instaladores.

Se você quiser fazer este cálculo do outras formas, recomendo que use uma calculadora especíTeimavive, Género esta.

Porém se todas essas dicas já estão sendo seguidas, aconselhamos qual chame 1 profissional tfoicnico para verificar seu aparelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *