Secrets Daniel Dantas Top



22/02/2017 Oi Lázaro trabalhei em uma empresa quase 3 anos i após cinco anos fiquei sabendo q fui lesada em questões de horários trabalhistas i sei muitos tão revendo devido a isso porém queria saber se ainda posso entrar em proceder i ter meus direitos resarcidos

Meu marido sofreu 1 acidente de trabalho em qual ficou utilizando sequelas pelo braçeste, cicatriz e segunda a psicóloga, trauma psicológico. Ele já não aguenta trabalhar na empresa, mas tua instabilidade termina em novembro ou dezembro (pois ficou um bom tempo afastado), ele queria pedir demissãeste, e gostaríamos de saber se ele É possibilitado a entrar usando uma proceder judicial pedindo indenizaçãeste exatamente se ele se demitir.

Trabalhei durante oito meses em uma empresa, está empresa abriu falência. Mas, antes disso demitiu uma grande parte dos funcionários. Nós, saímos sem nada, nem o último salário foi pago, e está empresa não contribuía usando FGTS.

09/04/2017 Olá Elizabeth. Bom POR DIA e obrigado por sua consulta. É preciso examinar o ajuste de honorários de que talvez tenha sido firmado por seu esposo. Contudo, veja qual o seu marido contratou 1 advogado de modo a Escavar a rescisãeste indireta e, conseguindo, obter ESTES direitos daí consequentes, dentre eles a possiblidade de movimentar o FGTS; Nesse caso este direito que foi conquistado, mesmo de que na hipótese por entendimento, foi alcançado pelo produção do advogado. Entendo, entãeste, que existe o direito . abs

Em princípio, independentemente do momento da homologaçãeste (de que até causa estranheza o transcurso do tempo), vc Têm a possibilidade de reclamar direitos em até 02 anos após este término do contrato.

28/09/2016 Olá Alan. Boa tarde e obrigado por seu contato. Sou entendendo de que vc já formalizou o pedido de demissão, ou seja, já entregou algum comunicado desta sua intençãeste e, assim sendo, dificil doravante reverter esta situação, a menos qual haja alguma prova por que vc se viu coagido a criar isso.

Mais uma vez fui barrada, a empresa disse qual era melhor eu esperar a perícia, então disse a ela de que deveria Sondar a justiça para receber da empresa, imediatamente marcaram meu exame de retorno ao produção. Fui liberada e retornei a empresa nessa quinta feira. Retornando, descobri que o horário do produção passou para Segunda, deterça e quarta feira do 12:30 às 22:00 da noite, a moro em outra cidade e dependo do “ônibus” levo cerca do 1 hora de modo a chegar na sua casa.

31/05/2016 trabalhei em uma coisa tais como domestica, no mes do setemro POR DIA 22, Ainda mais minha carteira foi acinada saiba como se eu estivesse sido adimitida pelo mes do desembro dia 1, sai por fé especialmenterias no mes de outuro, e quando voltei do ferias fui demitida.ela me deu este sinal,contudo quando terminou este aviso, ela me pagou, Muito mais não me deu a carta de recizãeste de modo a eu disparar entrada pelo o fgts. e quado fui ao inss, la constava qual ela só tinha pago só 4 meses.

Este momento tirei 1 extrato analítico do o FGTS pelo intuito do poder sacar meu FGTS qual o governo está liberando e tal surpresa me deparei usando saldo 0,00 sendo que trabalhei durante 5 anos e a empresa nunca efetuou ESTES pagamentos mensais.

O GERALDO, proprietário da empresa me humilhava constantemente, pois chegava caminhões do mercadorias e os amei isso mesmos ficava na entrada da empresa aguardando de modo a entrar, então eu ligava de modo a o encarregado como eles exigiam de que eu anota-se 1 controle da guarita de entrada e saída por mercadorias e a empresa , e tinha que lançar a NOTA FISCAL e número e todos ESTES processos administrativos, e nunca ganhei nada tais como acumulo por função, quando chegava o jornal eu tinha de que levar na sal do Dono Geraldo, e o mesmo em algum momento foi grosseiro utilizando a minha pessoa, me ofendendo, e quando o jornaleiro atrasava este mesmo ia na guarita gritando dizendo:

09/02/2017 Olá Antonio. Excelente tarde e grato por sua consulta. Ao qual entendi o seu processo já teve o Recurso Ordinario apresentado pelo seu advogado, este que nãeste foi aceito (não mudou a sentença) e, depois, moderno Recurso apresentado (Recurso do REvista), qual também não foi aceito.

Sua própria empresa deverá já deter entregue o RAIS para de que , utilizando estas informações, se apure este seu direito ao PIS. abs.

Você esqueceu do o jornal seu vagabundo, e isto era constante, e então falava para ele qual o jornal nãeste havia chegado e este mesmo me nãeste me escultava e continuava a me xingar, e isso era constante, e Acerca ESTES motoristas este encarregado me ligava e mandava eu falar de modo a ESTES caminhões descerem, e nisso eu tinha qual sair da empresa, e atravessar a rua e ir as vezes distância do 300 metros e além disto bater nos vidros Destes caminhões para manda – los descer com a mercadoria, pois o dono da empresa Geraldo e a Gerente deram a ordem que nãeste era de modo a deixar Muito mais nenhum motorista ficar esperando no banco perto da guarita, como o Dono da empresa Geraldo ZANA, dizia qual esses vermes enfeiavam artigo sua faixada, e muitas das vezes quando chegavam destemido motorista pelo portãeste para de modo a me entregar a Nota Fiscal, o Geraldo (dono) vinha por tua sala alterado dizendo de que eu era surdo ou burro, como ele já havia dado a ordem qual não era de modo a esses lixos entrar ena tua firma, e eu tentava explicar qual eles só entraram de modo a entregar a NOTA FISCAL, Muito mais este exatamente não queria nem saber e começava a me xingar usando palavras tais como você é 1 incompetente, seu gordo burro, e isso era diariamente ele me xingava de que quando os funcionários iam almoçar ou sair de modo a ir embora muitos viam essa humilhação, Ainda mais como eu precisava do serviço eu não podia tomar nada, e ele chegou na guarita e disse qual já que eu ficava a toa sentado o POR DIA todo era para eu jogar água nas gramas nos coqueiros e nos jardins, então todo dia do manhã e de noite eu era obrigado jogar água nas gramas e coqueiros e jardins da empresa, e este banheiro da guarita ele igualmente falou qual era a minha obrigação do lavar, como ele não ia contratar uma faxineira pra cuidar da guarita, pois ele disse que eu tinha tempo pois ficava 12 horas a toa sentado e isso era constante, uma vez este veja esta página Sergio que é o chefe da manutençãeste me falou no meio de todo mundo de que este meu serviço era serviçeste por vagabundo, pois quando ele tinha a minha idade ele estava estudando, e esse Género do humilhação era constante, quando eu trabalhava por Domingo além de deter qual ficar entrando dentro DE câmaras frias, o Encarregado ARISTER, me mandava a carregar as vans e os caminhões, como dizia qual no Domingo nãeste tinha obrigatoriedade por eu ficar a toa na guarita este POR DIA todo, e quando Sergio da manutenção trabalhava por Domingo o precisamente mandava eu ir Facilita – lo a executar as partes elétricas da empresa, a ser de que não era o serviço, e este exatamente me falou qual o Geraldo (DONO) tinha falado para ele mandar eu ajudar!!!

03/01/2017 Excelente tarde dr. têm 2 anos e pouquinho que saí do uma empresa e lá nãeste pagaram fgts, inss, nada. Só assinaram minha carteira e como se nãeste tivesse trabalhado lá. Realamente não há nenhuma brecha para recorrer nesses quadros?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *